quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu emagrecimento..

Olá meninas,

Hoje vim aqui contar para vocês sobre o meu emagrecimento... Até o ano de 2008 eu pesava 58 kg (meço 1,60 cm), tinha o rosto super fino e era assim:

 
  
Em fevereiro de 2009 eu engravidei, e em abril tive um aborto espontâneo.. e desde a gravidez comecei a engordar... após o aborto, fiquei meio depressiva e engordei mais e mais.. até chegar nos 82 kg!! Vejam a cara de lua cheia..rs 


 Minha auto-estima estava super baixa..


Além do mais, sempre me sentia mal, nenhuma roupa ficava bem, por mais que eu caprichasse no visual...  


Passava mal à noite para dormir.. sempre com a sensação de que eu ia "estourar".. e nem as roupas pretas me favoreciam mais..


Vejam que HORROR de costas.. banha dos lados, bunda quadrada, barrigão..


Foi quando fizemos um aniversário surpresa para uma senhorinha nossa vizinha.. a foto que me enviaram da festa me deixou PASMA!!!

 

Decidi pela enésima vez, que precisava dar um BASTA naquela gordura toda.. E a partir de 11 de novembro de 2010 comecei o meu regime.. meninas foi SUPER DIFÍCIL!!

Para começar, ELIMINEI o açúcar.. eu era VICIADA, no sentido literal da palavra, em tudo que continha açúcar.. e comia MUITO DOCE!

Comecei a assistir uns programas médicos e via o "Dr. OZ"  comentar que o açúcar, em algumas pessoas (EU!) atua como uma droga similar ao efeito da cocaína, maconha entre outras, no cérebro.

Comecei a frequentar um Espaço Vida Saudável da Herba Life (Quero deixar bem claro, que não faço parte da Herba-Life, não vendo produtos, não ganho nada com isso, minha profissão é outra. Apenas estou contando como fiz para emagrecer 22 kg!). Me adaptei super bem, pois o shake é docinho e parecia que enganava meu cérebro que sentia falta do açúcar..

O programa deles é substituir duas refeições ao dia pela refeição da herba life, e evitar fritura, doces...blá blá blá (Nós, sabemos TUDO que não devemos comer!!..rs).

Como esse Espaço de Vida Saudável é perto do meu trabalho, comecei a substituir o almoço (sempre achei que o ideal era substituir o jantar, pois a noite é que eu tinha mais fome, mas, à noite o Espaço não abria..). A refeição deles consiste em: 2 copões de chá de 400 ml cada, um para atuar no cérebro, controlando sua ansiedade e te dando disposição.. e o outro tipo um chá verde.. para eliminar as gorduras acumuladas.. e um copão de 400 ml de shake (você escolhe o sabor, minha indicação "BAUNILHA COM COOKIES".... hummmm.. parece sorvete de flocos..rs). Essa refeição completa custa, atualmente R$ 7,00 (sete reais), aqui em Belo Horizonte/MG, e depois dela, você se sente empanturrada!!


E comprei um pote de shake (morango) para fazer em minha casa, custou noventa e poucos reais e deu para 30 dias.. (Mas no espaço é mil vezes mais gostoso.. sem contar que, quando estamos com fome, não temos a paciência de bater shake.. etc..rs), mas ainda assim, valeu a pena.. para ficar melhor eu colocava uma fruta junto e ficava delicioso!


Eles também têm uma sopa (custa R$ 32,00 e vem com 7 envelopinhos), e, atualmente é a que tomo à noite em casa.. A minha preferida é a primeira (de frango com legumes).


 Cozinho um peito de frango sem pele na água com sal.. (fica branco, horroroso..rs), na água sai aquele tanto de gordura do frango.. ele fica bem "ligth" e desfio todo..


Guardo em vasilhinhas, e cada dia tiro um pouquinho para misturar na sopa.. pode colocar cebola, cebolinha, tomate.. vai do que você gostar..

Receitas à parte..rs.. Vamos ao resultado..rs.. Depois quem se interessar eu passo outras receitas práticas e baratas, que fico bolando para meu regime, aqui no blog..
No primeiro mês eu emagreci 10 kg!! E estava pesando 72 kg.. Já deu uma aliviada nas bochechas, vejam..rs


No segundo mês eu emagreci mais 5 KG... passei o natal comendo um pedaço (magro) de pernil e muita salada..(quem diria..rs) pois, viajei, e para onde fui não tinha Espaço Vida Saudável.. Não desanimei, e continuei meu regime, de comer só frutas, verduras, legumes, feijão, carne magra..


 No terceiro mês, emagreci mais 5 kg, e desde então tenho continuado a dieta mantendo meus atuais 60 kg..


Valeu a pena.. me sinto tão bem... e o melhor.. não fiquei flácida.. e olha que já tenho 37 anos.. perdi 10 cm de braço, 12 cm de busto, 9 cm de quadril e 12 cm de barriga..
Vejam o "corpicho"..rs


 

 Acho que vou me auto-apelidar de PIU-PIU, pois só aparece a cabeça..rsrss As perninhas finas..rsrs (QUE FELICIDADE!!)

Agora é manter esse resultado.. Continuo no Espaço Vida Saudável da Herba Life, mas, agora, me permito comer um pouco mais durante o dia, e fazer uma extravagância no final de semana, como por exemplo, comer 1 fatia de pizza!

Mas não abuso de forma alguma, pois, certa vez ouvi uma frase e ela não sai da minha cabeça: " EU NÃO SOU MAGRA.. EU SOU UMA GORDA QUE ESTOU MAGRA, POR ISSO NÃO POSSO ABUSAR!!"

Espero que tenham gostado, meninas.. 
Para quem  quer emagrecer, não desanime.. siga em frente!! Veja o regime que funciona para você, faça um esforço e pense no resultado, porque vale muito a pena!!

Um super beijo :*

Ana Paola Pontes - Vaidade não tem idade!!







82 Comments:

Fabis Abreu said...

Ola Ana tudo bem?!?!?
Como pode as coisas acontecerem na hora certa, no momento certo... Só Deus explica.
Queria em abril de 2008 eu tbm engravidei e em julho sofri um aborto expontaneo fiquei muito triste, entrei tbm num quadro de depre... na época eu pesava +/- uns 60 à 62 kg não passava disso ai com o passar do tempo tbm comecei a engordar, engordar...... resumindo tudo hj estou com 76,5 kg já perdi 2,5 desda da ultima semana. Eu tbm como vc nunca tinha parado para ne olhar quando um final de samena desses atras ao me arrumar para sair com meu marido me deparei com uma cena horrorosa no espelho...
Eu sem nenhuma roupa decente para sair.... pa eu ja tinha engordado denovo.... ai depois disso tbm estou de regime ja faz uma semana e meia como disse anteriormente ja perdi 2,5 kg nesse periodo e ao ler esse seu post me deu mais animo para continuar na minha luta pelo emagrecimento.
É muito bom saber que existem pessoas como vc, que com um simples relato pessoal me encorajaram na minha luta.
Bjs

Claudinha said...

Quero um espaço vida e saude perto de mim!!kkkk

Ana Paola said...

Realmente é muito gostoso e saudável o shake deles.. Mas, VOCÊ NÃO PRECISA!! JÁ É LINDA!! Só se quiser pela sua saúde, porque o shake tem vitaminas, soja que é bom para nós mulheres.. Porque na aparência não precisa mudar nada amiga!!
Beijos!!

MissFeellingood said...

Aninha , vendo esse seu relato aqui , me deu uma vontade de tentar mais uma vez rsrsr, to precisando muito emagrecer . A ultima vez que me pesei estava com 82k tb , so que sou um pouco mais alta que vc . Meu grande vicio sao os doces mesmo , e deles ate hj nao consegui abrir mao ...Sempre fui contra esses shakes ...achava que nao se precisa comprar nada , alem do alimento correto e utiliza-lo nas quantidades certas ...vou me motivar pra tentar mais uma vez ...talvez faca um video sobre isso ...
gde beijo !

Ana Paola said...

Querida MissFeellingood, TENTE SIM!! Não desista.. Meu problema também era o doce... eu era viciada.. descobri que o açúcar atua em uma parte do nosso cérebro (em algumas pessoas) como uma droga viciante mesmo.. tal como a cocaína e outras drogas.. por isso que eu me sentia tão bem quando comia algum doce.. e sempre queria mais.. em quantidades cada vez maiores.. o shake me ajudou porque ele é docinho.. hummmm delicioso... Torço por você!! Força amiga!! E conte comigo para te fortalecer!!!
Um super beijo :*

❀Kel Romano❀ said...

Amiga, vc agora tá DIVAAAAA!!!
Valeu super a pena todo seu esforço!
Vc não ganhou apenas um corpo mais bonito,mas uma mente mais saudável, uma vida mais saudável.
Vc exemplo a seguir viu???
beijocas de sua mais nova e velha amiga :)!
Kel

Ana Paola said...

Kel, você é mesmo um amor!! Diva é você, juntamente com a nossa pequena diva maravilhosa Carolzinha! Beijos querida!

Unknown said...

Adorei.
Você, fez academia neste tempo?

LeaCris said...

Mais uma vez parabéns pela vitória e determinação! Como disse, preciso perder 14 quilos e vendo seu relato, estou motivada para recomeçar!
Beijos

Ana Paola said...

Paloma, não fiz academia.. mas agora pretendo começar para ajudar a manter e queimar as gordurinhas mais difíceis de sair..

Ana Paola said...

Léa, esteja motivada e se livre de todos os qulos extras!! Você é linda!!Não deixe a gosrdura esconder sua beleza e te tirar a alegria de viver!! Beijos amiga! Torço por você!!

Dhennifer Fassina said...

Oie Parabéns, estou frenquentando esse espaço tbm aqui na cidade onde moro, eu tomo no jantar rsrs.MAs o que vc toma no café da manhã e o no seu jantar sempre vc come a sopinha ou as vezes vc muda???.Estou super empolgada preciso perder 15 kilos tenho fé que eu vou conseguir vendo agora seu blog me deu mais forças ainda pos ja estava tomando esses produtos da Herbalife então fiquei muito feliz em ver vc falando Parabéns viu bjosss.

Gabrieladf said...

Que linda flor!! Queria saber se em brasília tem esse espaço saúde, vc sabe!?!?

Unknown said...

Oi Ana é isso ai, eu também tomo Herbalife e eu estava entrando na obesidade III estagio, pesava 117,950kg e tenho 1,60m de altura e 29 anos em 6 meses sequei 28,950kg e minha meta é chegar aos 68kg se assim for a vontade de Deus. Por isso ainda estou lutando e tomando shake, e quando estiver alcançado minha meta volto aqui para contar. bjkas fica com Deus e continue assim que vc esta linda!!!
Bjkas
Manuella de Una - Bahia

Unknown said...

Oi Ana, me emocionei com sua história. também preciso mudar, peso 74kg, tenho 1,52 de altura, como pode ver estou obesa e infeliz, com a auto estima la em baixo;até meus 20 anos meu peso era de 48kg, depois de duas gestações começei a engordar e hoje vivo triste,deprimida etc. tenho a barriga grande, 102cm, gostaria de saber: a sua também era grande, e com o emagrecimento ficou com flacidez? por favor me dê alguma dica pra que eu possa voltar a ser feliz.um abraço.obs, tenho 34 anos e a 10 sofro com excesso de peso. será que eu também consigo vencer esta batalha? me ajude pelo menos com palavras, obrigada.

Fabis Abreu said...

Ola minha amada amiga Ana!!!
Bom to muito feliz e quero dividir minha felicidade com vc!!!
Bom lembra que eu te falei do meu regime??? Então já perdi 6 kg GLORIA a DEUS...
Vc acredita?
Ai to tão feliz ao ver minhas roupas ficandoo largas. bjs linda.

Ah o meu blog vou mudar algumas coisas por isso tirei tos os meus post antidos e tbm finalmente me apresentar no meu canal do you tube, pq até nisso minha gordura esta me atrapalhando... não quero aparecer tãããaããããão gordo na tela.

Bjs.

Aline said...

Oi Ana! Nossa, estou aqui lendo seu relato e confesso que até me emocionei... moro tb em BH conheço os produtos da Herbalife e confesso de coração que achava que isso era meio..... " enganaçã" tipo assm, vou ficar minha vida inteirinha bebendo shake? Ai ai... eu tb tô gorda... tenho 1.70 de altura e estou com 87kg! Nunca na minha vida cheguei a esse peso! Tenho 33 anos.... estou péssima, me sinto mal ao sair, não quero mais tirar foto e piscina e praia? Nossa, nem pensar! Tá tudo horrível! Celulite, flacidez nas pernas... varizes! Dores nas costas pelo peso, na coluna! Poxa, nesse exato momento que digito esse textinho eu voltei da Drogaria Araújo onde mais uma vez comprei o Diet Shake ( Nutrilatina) vou tomar dessa vez tudo, porque antes gastei dinheiro, perdeu a validade e não tomei... tá muito difícil, a vida é rodeada de coisas gordurosas... então vc fica sem saber o que fazer! Mas vc me deu um ânimo sabe? Estou precisando muito emagrecer 14kg, se eu chegar a 72kg eu fico bem! Nunca foi magrinha, tenho estrutura " grande" mas eu estou em uma " crescente" cada semana eu engordo um pouquinho por isso eu quero PARAR!!!!! Quem sabe não me torno adepta das sopinhas né? Parabéns de coração! Continue firme, vc está linda! Beijos Aline/ BH MG

Annacecilia1004 said...

ADOREI VC FICOU LINDA...
PARABÉNS...VOU FAZER UMA DIETA E FICAR LIDONA COMO VC...

Taty said...

Olá querida , queria te preguntar se vc fez ou faz algum exercicio fisico? Tenho 14 anos e peso 72 kg , estou para ficar louca não consigo emagrecer de jeito nenhum , eu tbm frequentava o espaço vida da herbalife (discordo do shake de baunilha , prefiro o de frutas , hm é uma deilicia) só que só consegui emagrecer 2 kg em um mes , mais ai ele fechou recuperei de novo , não sei o que eu faço sempre que começo uma dieta não fico mais que duas semanas , minha mãe ta pensando em comprar uma esteira será que vai me ajudar? Alguma dica pra mim?

Joyce Andrade said...

oi como eu faço pra achar uma espaço vida saudavel aqui na minha cidade ? eles tem site pra mim dar uma olhadinha ? ha e esse shake vende na farmacia ???? flor eu sou pior que vc tenho 16 anos e peso 75 kilos e sou baixinha 1,52

me ajuda manda a resposta pro meu email é mais facil deu ver a resposta fico on o dia todo bjs

joyyce_gattinha@hotmail.com

Unknown said...

oi querida, amei seu blog, vc tá sendo inspiração ...pois estou tendo q eliminar gordurinhas por causa do excesso de peso!!!
Tô te seguindo aqui ..vi seu video e adorei, ficou ainda mais gatona!!
Vai lá no meu blog dá uma olhadinha ...
www.todasascoisasjuntas.blogspot.com

www.youtube.com/danypetenussi

Bicocas pra vc ...

elaine said...

eu me chamo elaine e como vc sou chocolatra assumida deixo de almoçar e jantar para comer doce e sorvete cara sou igualzinha a ti mais estou decidida a mudar olha eu estou na faSE de nen querer se lhar no espelho enen me peso mais tenho 35 ans 1;62. vc é vitoriosa emnome de JESUS

luciane hayashi said...

oi minha flor parabens vc merece quero muito emagrecer como vc pois minha historia e parecida com a sua mais nao tenho forca pra comecar nao sei o que falta sabe so sei que preciso muito por favor me ajuda manda dicas pra mim...bjs felcidades

Dennynha said...

Ana, é isso aí amei sua força de vontade e determinação, eu tb busco emagrecer, pois, estou muito acima do meu peso, hoje o que me pega é ansiedade, mas eu sei que eu vou chegar lá eu até já emagreci alguns quilinhos. Eu tb já tive 58 kg, pulei pra 84kg e, hoje estou com 76kg, sei que preciso emagrecer, pois sou baixinha tenho 1,59cm. Eu emagreci depois que retirei um mioma, eu estava muito inchada e, a caminhada tb me ajudou bastante. Preciso voltar a caminhar estou muito preguiçosa,vc não sabe como essa sua determinação me deu força, amanhã mesmo voltarei a caminhar.
Depois de alguns dias voltarei pra te contar.
Bjos!

cristal said...

oi amiga tbm começei hoje a tomar o Shake ,preciso emagrecer 24kg ,espero conseguir como vc estou pesando 86kg,pretendo chegar aos 62kg.estou fazendo 1hr de caminhada todos os dias,seu depoimento me deu bastante animo obrigada.
daqui 1mes eu volto ,pra te falar se deu certo. bjs.

Viviane Costa said...

Curto muito seu canal pelo youtube. Você é linda! Mantenha-se firme e desfrute o seu novo corpo! Arrasou

Fabiane Alcántara said...

Oi Ana,
Descobri seu blog na hora certa, pois como você, tenho 37 anos, 1.60 de altura e 82 kg. Casei em 2005 com 58kg. Na minha 1a. gravidez engordei 16kg e na 2a. cheguei a 84kg. Estava procurando matérias sobre cirurgia bariátrica na internet, com a intenção de engordar para operar, qdo me deparei com seu vídeo no Youtube. Você me deu ânimo para emagrecer de forma saudável. Agradeço a Deus por ter te encontrado. Bjs

Georgia said...

Incrivel , igual a mim, 2008 tinha 58 kgs e depois da gravidez e hipotiroidismo pós parto 92 kgs , hj estou com 76 kgs tentando chegar pelo menos nos 60 kgs de Deus quiser , mas é muito mais lento meu processo devido a Hipo...

Se Deus quiser Ex-gordiinha said...

Também frenquentavaa um espaço vida saúdee
Mais desisti Ta me faltando Muiita força de vontade seii lá quando me mato de fazer regimee e não consigo emagreçer muita coiisa Já desisto Meu deus queriaa ter essa força toda suaa Há
So tenho 17 anos ..beijos

Fascinada por maquiagem said...

Oi estou emocionada aqui, pois a 1 ano eu tomo Herbalife mais a 5 mês para cá venho avacalhando e recuperando o peso eliminado a 6 anos venho lutando com o efeito sanfona, e eu ja estava desistindo de usar os produtos da herbalife mais vendo seu vídeo eu me emocionei muito nao vou para de usar... adorei seu canal bj

Sarali said...

Olha, a sua história,foi o empurrão que faltava para eu cair na real e tomar coragem de fazer alguma coisa pelo meu corpo e minha saude, pois tenho 30anos, 1,60cm, e peso 73,3kg.
Não sei mais o que fazer sou muito covarde pois começo as dietas e na primeira tentação desisto de tudo.
Mas depois de ver a sua história fiquei muito feliz pois se tivermos força de vontade conseguimos fazer tudo que desejamos, acredito que hoje você é bem mais feliz.
PARABÉNS!!!!!!!!!

Eloá Santana said...

Oi Ana, adorei muito o seu video. Gostaria de tirar umas duvidas.

Vc tem um cardápio de como vc fez esta dieta, como foi para vc no começo, como vc conseguiu vencer a vontade de alimentar com outras coisas?
Vc fez exames laboratórias deu alguma alteração, anemia?
Agora depois de tantos meses, vc voltou a engordar, como esta sendo sua manutenção.

Flor tem algum e-mail que podemos entrar em contato com vc.

Um super bjo Flor e vc e incentivo para todas nós.

Taynara Coelho said...

ola, me identiquei bastante com sua historia, pois minha altura é 1,60 e peso 82 kg, me sinto muito mal e nunk estou feliz pq toda vez que me olho no espelho tomo um susto, e foi muito rapido que engordei pq engravidei com 60 kg e depois de 1 ano que ganhei minh bebe estou pesando 82 kg!!! te adimiro muito!!!

iracema Galdino said...

OI VC CONSEGUIOOOO?????????

Paolla Leite said...

Preciso saber os endereços que tem esse almoço da Herba Life em Belo Horizonte. Você saberia me informar?

**Jana** said...

Ana voltaaaa, sua história é importante pra nós!!

Simone said...

Vejo que o blog não esta atualizado, acredito que já tenha superado a nova fase de ver os alimentos e escolher os alimentos do bem, parabéns você venceu...boa sorte em sua caminhada e quando passa pelo seu blog me add...bjs

http://reeducacacaoalimentar.blogspot.com.br/

Aline said...

ainnn que legal flor. Fico tão feliz por vc!!! ^-^
Estou na guerra para emagrecer tbm... já tentei tantas vezes mas confesso que sou muuuito fraca. :-/
Vendo seu emagrecimento me senti muuuito motivada pois tbm tomo Herbalife, tomara que dê certo comigo tbm!!!
Um bjão.
Deus abençoe!!!

Fabi said...

UUaaaau... vi minhas ultimas fotos e tomei essa decisão! No meu caso engordei 20kg depois q tomei uma injeção p/ parar de mesntruar q acabou com minha vida e desde de lá só vim cultivando os kgs a mais. Mas agora não tenho mais desculpas pq meus problemas hormonais por causa da injecão já foram tooodos solucionados há mais de um ano!! Me falta é vergonha na cara! Vendo a sua historia só me motivou mais ainda (meninaaa... li q vc tem 37 anos??? é isso?? jurava q vc tava lá pelos 25 qndo vi suas fotos.... na época q se diz q é mais facil emgrecer e q depois dos 30 é maais dificil... mentira) E tudo isso em poucos meses!!
Mas os shakes não funcionam comigo... vou na reedução mesmo (tebelas dos pontos)
PARABEEENS!!!

Ellen Oliveira said...

Oi Ana,
Estou começando tb minha dieta, mas ainda estou meio perdida, será q vc poderia postar a sua dieta, so pra eu dar pelo menos o segundo passo?
desde ja agradeço!!!
Bjinhos e obrigado por ter compartilhado sua historia conosco.

LILIX said...

Olá, ví seus videos e me animei de mudar minha vida!!!! continue postando pq é mt bommmm! TÔ firme na minha reeducação alimentar pois eu conheço qse todos os tipos de dietas malucas q só me atrasaram + td bem nunca é tarde para recomeçar.
bjs

Andry said...

Olá .. meus parabéns realmente a luta contra a balança é um tormento .. mais com persistência conseguimos ... taí o resultado vc .. eu ainda estou na luta mais tbm quero conseguir vencer ... vc e outras meninas do qual visito o blog são inspirações para nós gordinhas q esperam ser magrinhas de novo na vida rsrsrsr bjinhos!!!!!!

Unknown said...

mulher parabéns tú ficou linda já era linda ficou mais linda ainda beijos em seu coração

Unknown said...

Parabéns isso sim é um exemplo de superação devencer limites e quebrar barreiras ! Valeu !!! Um beijo pra você e continue linda e inspirando pessoas !

Gizelle said...

E realmente um exemplo de determinaçao! PARABENS

Thais Oliveira said...

Oi Ana , eu ja fiz umas 3 dietas é nao emagreci quase nada acabei desistindo, vivo com a alta estima lá em baixo pois escutos comentarios bobos Ex: olha a gorda , olha a baleia . é por ai vai ... hje eu assistir seu video é me motivei a começar uma nova dieta com mais força é vontade , vou pensa nos objetivos é resultado . tenho 1,60 de altura estou pesando 84 kilos .. fico sempre Triste quando olho no espelho é me vejo uma obesa . Obrigado Ana, por esta me ajudando é ajudando tdas as mulheres q precisa uma pessoa linda igual a voce para nos expirar

Thais Oliveira said...

Ps: Ana voce ficou linda . PARABÉENS

patty dicas said...

eu achava que isso é impossivel mas vc me ajudou a eu melhor e me animar mas pra o regime vc tem msn? ou face vc pode me dar?

Unknown said...

nossa...meus muitos béns pra vc...eu estou engordando e ficando desesperada ja.rs eu tenho 1,55 e estou com 70 kg estou ficando enxada e meu rosto super redondo...estava vendo uns vídeos de meninas que emagreceram vi um ( meu antes e depois...perdi50 kg..Kelly) e nossa a menina ficou uma diva ...ela tinha 115kg e emagreceu 50 kg...eu me fortaleci e agora ví o seu video e resolvi ler o uqe vc postou no seu blog...para ver o que vc fez para perder aqueles quilos indesejáveis...não sou fã de doces...mas, janto a noite...e amooo refrigerantes...dos de marca aos refrigerecos....rs
estou me fortalecendo para começa minha dieta...pq vou casar ano que vem e preciso imediaratamente perder peso...não quero caber no vestido. o vestido deve caber em mim.rss fica com deus...e meus parabéns para ti...e que Deus te dê forças para manter este corpão magrinho ...fica na paz...
visita lá o meu blog...deprincesaarainhadolar.blogspot.com.br(pessoal) ou jessicaesteticamulher.blogspot.com.br(profissional) beijos fui....

SUSANA FORTUNATO said...

Flor, como é bom ver pessoas com as mesmas inquietações...Tem um mês e meio q tomo herbalife eliminei apenas 3 quilos, mas tenho certeza q é por conta dos doces. Não consegui para de comer doces...acho q é isso q está me atrapalhando. Eu adorei o chá, parece q elimina mesmo a gordura. Estou como vc, me olho em fotos e no espelho e só vejo akele rosto obeso...rsrsrs. Parabéns, vc ficou linda!

lol said...

olá..vi seu video no youtube... parabens! ficou linda!!!
bjsss \o/

KEITY GODOY said...

AMEI SEU DEPOIMENTO, EU TENHO QUE EMAGRECER 8 KILOS, MAS NAO DEIXA DE SER DIFICIL, POIS SO NOS QUE PASSAMOS POR ISSO SABE O QUANTO É DIFICIL. VC FICOU MUITO LINDA ATE PARECE QUE TEM 25 ANOS.
BEIJOS

Unknown said...

Olá Parabéns pela seu resultado!! O produtos ajudam muito mas sua disciplina é quem fez as coisas acontecerem. Tenho um Espaço Vida Saudável Herbalife em Curitiba e já ajudamos muitas pessoas a terem resultados como o seu e conheço pessoas com Espaço Vida Saudável Herbalife no brasil inteiro ... quem desejar saber onde encontrá-los entre em contato ... sandroevs@hotmail.com ... posso ajudar.

Anônimo said...

Parabéns Ana Paola...vc é uma guerreira mesmo, eu estou bem gordinha e vou tentar me inspirar em vc pra começar a cuidar mais de mim...que vc continue assim linda e magra pra sempre, é o que te desejo de todo meu coração...bjão no coração sua linda!!! *_*

Carolina Soares said...

arrasou demais hehehe. Comecei a tomar o shake da herbalife e to gostando muito. Mas me conta uma coisa, vc emagreceu só com a reeducação alimentar ou vc entrou na academia tbm?? beijos, adorei seu post ;D

Unknown said...

OI querida, seu depoimento me emocionou, sei que sempre terão pessoas falando isso pra vc, mas vc não tem idéia da dimensão da vitória que vc teve, parabéns de coração!!!vem me conhecer tb tenho um blog o coisasecoisasdalu, vou me add ao seu tb, acho que pessoas que vivem brigando com a balança como a gente tem que estar sempre juntas!...bjos!!

Patricia Braga said...

Ola.
Parabéns!Parabéns!Parabéns!
Que sempre ems sua vida vc tenha mta força pra sem manter magra.
Acho o máximo pessoas que não tem vergonha de colocar suas fotos gordinhas e depois mostrando o sucesso alcançado, e mais, suas palavras de incentivo.
Estou com 36 anos, 88kg e estou na primeira semana de shake, mas comprei o diet shake por ser mais barato, vc acha q funciona tb?
Enfim, vou buscar muita força pra conseguir!
Obrigada pelas dicas..... isso dá força para quem tb sonha em ser mais magra!
Bjão

Unknown said...

OI Paolá, estou vendo todos os vídeos que vc gravou e cada vez mais estou encantada pela pessoa humana e forte que vc é, queria te convidar pra fazer parte do meu bloguinho que se chama coisasecoisasdalu.blogspot.com e queria te dizer que vc me deixaria muito feliz se viesse tb ser minha amiga, porq já te acompanho e gostaria de conhecer vc até mesmo pelas redes sociais e queria que vc conhecesse tb um pouquinho de mim, pois como vc mesma diz num dos vídeos que assisti, nós mulheres somos muito desunidads e se nos unirmos com certeza ficaremos cada vez mais forte....Bjos!te aguardo!

Nayara Cruz said...

Olá Ana amei sua historia estou começando hoje uma dieta estou cm 106 quilos e desesperada... tbm frequentava o espaço vida saudavel mas acabei ficando desempregada e o custo é um pouco alto rs,hoje fui na nutricionista e stou mto empolgada,e vendo sua historia so me deu mais força de vondade,bjs Obrigado por expor sua historia ela tem grande valor pra quem sta na batalha de perde peso,spero poder voltar aqui e dizer que eu tbm consegui! Nayara Cruz

jhees! said...

oLÁ... Otimo ver seu blog estou começando tem uns 4 dias estou firme ja fechei um pacote de 20 dias ja imagreci estava com 70 quilos e estou hoje com 67,300 estou muito feliz!!

Claudia said...

Show! Qual é o endereço?

Unknown said...

oi tambem quero postar aqui q comecei uma luta hj.... e vendo todos esses depoimentos me ecorajei mais ainda torçam por mim bjus

Unknown said...

Tem um excelente na Pç 7 no centro de BH
Av.Afonso Pena 578 Sala 1207
31 4141-1601

Unknown said...

Tem um ótimo na Pç 7
Av. Afonso Pena 578 sala 1207
Veja fotos no face: Espaço Vida Saudável-Espaço Vip
Shake mt gostoso

Unknown said...

Dê uma olhada neste:
Face:
Espaço Vida Saudável-Espaço Vip
Afonso pena 578 sala 1207
31 4141-1601

Unknown said...

Ana Paola, vc é um exemplo pra mim, preciso me doutrinar a fazer o que é certo e faz bem a minha saúde, afinal já cheguei agora nos 35 e pra falar a verdade, tô começando a sentir os efeitos da idade. Como vc está ainda tá mantendo o peso, quero me tornar sua amiga, sem exagero, preciso da sua força de vontade......bjos da Lú!!!

Unknown said...

Oi meninas.. Vi todos os comentários sobre o assunto.. Eu tenho 28 anos peso 70 kilos e tenho 1,57 de altura. Ja tentei tudo pra emagrecer, até remédios. Agora a mais ou menos um mês, estou tomando herbalife, confesso que dou umas vaciladas mas não consegui perder nada ainda.. nem centímetros. Estava ate pensando em parar de tomar porque os produtos são muito caros, mas vendo estes depoimentos não vou parar. E vou tentar levar mais a sério..
Vou sempre entrar no blog pra ver os comentários pois eles nos animam muito.. rsrs Me vi em você.. e agora sei que também posso e vou correr atrás.. E quando conseguir, vou postar aqui pra voces.. Bjos

Anônimo said...

Parabéns!!! Também estou nesse processo de emagrecimento com acompanhamento com a nutricionista...beijos

Unknown said...

Quem quiser conhecer um Espaço de Vida Saudável agradável com um shake que é uma delícia, é só ir no endereço abaixo:

Av. Afonso Pena 578 sala 1207
Rosana
31 4141-1601
Centro BH - Praça 7

Rodrigo Vieira said...

Oie! Este post está muito explicativo e bonito, achei você pesquisando Herbalife no google, tenho um site dos produtos Herbalife

www.shakesereceitas.com.br

e estamos fazendo parcerias com patrocínios em blogs, você tem interesse e estudar a proposta?

Unknown said...

Oi! também estou tomando o Herbalife e em 2 semanas já eliminei 5 kilos e estou confiante...
volto pra conta mais novidades. há estava com 107 kilos.

Anônimo said...

emagrecer com saúde e disposiçaõ só com shake herbalife. http://www.boadieta.net

Unknown said...

Olá, estou feliz pelo seu depo...comecei no espaço vida saudavel Substituindo o almoço tb, porém acho que peco a noite, na quantidade de comida (apesar de ser saladas e carnes...)
Café da manhã, tomo o shake...de doce de leite...
Estou indo para a segunda semana, ainda não vi resultado na balança, porém nas medidas parece que sim...
Não comprei a proteina e tomo as vezes o chá verde durante o dia...

Unknown said...

Conte me seus segredos...

Unknown said...

Parabéns pela dedicação ! É isso aí ;)

Unknown said...

Olá!

descobri um espaço herbalife hoje, e decidi começar a frequentar no almoço!
como nunca tinha ouvido falar de ninguém que emagreceu no espaço herbalife foi muito bom ver esse post e me animar! descobri que funciona!!
estou super animada para começar de verdade agora!

Parabéns pela força de vontade

Unknown said...

Quem quiser conhecer um Espaço de Vida Saudável agradável com um shake que é uma delícia, é só ir no endereço abaixo:

Av. Afonso Pena 578 sala 1207
Rosana
31 4141-1601
Centro BH - Praça 7

Unknown said...

Também fazem entrega pelo motoboy, ligue lá: 9459-2121

- Zezim - said...

Oi Ana!!

Dá até para fazer um "seriado", com essa sua história, seu processo!!

(Rsrs).

Vou procurar um espaço desse também!!

Parabéns, viu??!!

:)

Unknown said...

Linda!!!!!

Unknown said...

Vc nao imagina como me ajudou

dailha said...


O ebook Fórmula 47 expõe uma forma mais rápida e fácil de perder barriga, ativando os genes das células responsáiveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural, desenvolvida pelo estudante de medicina Tiago Bastos. Confira!

http://bit.ly/formula47ts

Postar um comentário