terça-feira, 8 de março de 2011

Corretivo Milani - A melhor cobertura!

Olá meninas,

Hoje vim falar do corretivo da Milani. O corretivo é simplesmente M.I.LA.G.R.O.S.O!!

Minha cor é a número 1 "warm beige" e a cobertura é fantástica!
Reparem na minha foto abaixo, que eu tenho MUITAS olheiras em tom amarronzado em toda pálpebra móvel e abaixo dos olhos.. 

 
 A minha pele dos olhos já apresenta marcas de expressões e manchas que nos 37 anos de existência vem se acumulando.. Além disso, tenho muitos poros abertos na região da bochecha... vejam e não se assustem, por favor



 O verdadeiro milagre acontece quando passo o corretivo, ele uniformiza a pele, deixando-a "jovial".Vejam a diferença de um lado com corretivo  aplicado e o outro sem corretivo..


 A diferença é impressionante.. Então passo no outro lado, para terminar de corrigir a minha pele..



Pele corrigida.. vamos para a base..
A base utilizada hoje foi a da Natura Una..


Ele tem uma cobertura excelente. Minha cor é a bege médio. A aplicação é bem fácil, e ela termina de corrigir e uniformizar a minha pele..


Embora pareça "bem claro", creio que seja a minha iluminação, essa é a minha cor.. 

Como hoje quero um "look" meio bronzeado, então vou passar o pó da Milani na cor número 9 "Golden".


Vejam o resultado...


Passado o pó, vou corrigir minhas sombrancelhas.. Para tanto, utilizo um pincel chanfrado com uma sombra em tom verde oliva (acreditem é a que melhor se adequa a minha pele).

Sombrancelha corrigida.. pele preparada.. 


 Agora é hora de fazer um look bem bonito.. escolher sombras (utilizei da paletinha acima), blush (Daillus número 12 "grannar"), iluminador (número 1 da Fenzza).. batom cor de boca.. Vejam o resultado final..


 Em outro post, faremos esse tutorial..
 Vejam o MILAGRE  que o CORRETIVO MILANI fez..

 


Um super beijo, meninas :*




Ana Paola Pontes  - Vaidade não tem idade!! 

Ps: O corretivo da Milani eu comprei por U$ 5,00 (cinco dólares) no site da Cherry Culture: www.cherryculture.com. Para quem não tem cartão internacional, procure pelo corretivo no site do "Mercado Livre" ou nas lojinhas virtuais de sua confiança. Beijos!!!




5 Comments:

leadri said...

oi ana paola vc costuma comprar maquiagem neste site internacional?eu estou doida para comprar mas tenho receio,aguardo resposta,ah adorei te conhecer pela net e nos temos a mesma idade,bjs...

Ana Paola said...

Olá leadri,
Já comprei duas vezes.. estou esperando a segunda encomenda chegar.. compro em torno de U$ 50,,0 a U$60,00 e tem o frete.. mas vale a pena.. Fico com medo de dar errado.. mas muita gente compra.. então eu confio.. mas sempre conto com o risco.. não temos garantia..esse é o problema..]
Beijos querida!

Unknown said...

Nossa amei o resultado, realmente cobre tudo heim?
Preciso deste corretivo! kkkkkk

Será que a minha cor é igual a sua? Warm Beige...

Beijos querida, vou passar mais vezes por aqui!

whellya said...

amiga esse corretivo é tudo de bom mesmo!!!!!!!!!
amei viu!!!!!!!
nossa quero um preciso de um milagre tb....rsrsrs
bjos amada

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades said...

Preciso desse corretivo agora! Você tirou uma dúvida que pairava sobre mim a dois dias ahaha....
Já estou seguindo, adorei o blog e o nome dele principalmente! rs
Beijos!
Cristina Boldi

Postar um comentário